Unova RPG

UnovaRPG é um jogo online de Pokémon, construído com PHP / Ajax. Basicamente, cada jogador pode pegar, lutar e evoluir seu Pokémon. Além disso, o jogo permite batalhas on-line entre jogadores.

P. O que é UnovaRPG?

R. UnovaRPG é um jogo online gratuito que permite que você capturar, comerciar e batalhar.

P. Eu tenho que pagar para usá-lo?

A. Claro que não! Eu não tenho qualquer direito de fazer isso e é claro que eu não quero. é gratuito e ele estará grátis para sempre.

P. Eu tenho que baixar alguma coisa para jogar o jogo?

R. Não. UnovaRPG foi criado para ser jogado on-line e sem arquivos remotos (apenas cookies que necessidades mais web sites). Quero dizer, arquivos do jogo, porque você precisa ter uma conexão à Internet e um browser para jogar.

P. Quais são os requisitos de sistema?

A. Nós recomendamos que você, pelo menos, de 128 Kb. Ligação à Internet velocidade e Firefox 3.0, Google Chrome, Internet Explorer 7 ou mais recente.

P. Ok, então o que eu tenho que fazer se eu quero jogar?

R. Primeiro de tudo você precisa se ​​registrar, então criar
a sua conta gratuita hoje ! Depois de ter validado sua conta, basta entrar e começar o jogo.

1 comentários:

eu disse...

P. Como evoluo um pokemon por trade sem perde-lo?

Postar um comentário